Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Personagens - Pikachu

http://mob232.photobucket.com/albums/ee33/m0r0ns001/pikachu%20wallpaper%20plan/pikachu9.gif?t=1279755751
  Personagens: 
  Pikachu    
Seu nome em japones é Pikachu.Foi o primeiro Pokémon de Ash. No início, não gostava muito de Ash, mas após ser salvo pelo mesmo, se tornou o seu melhor amigo. Pikachu odeia ficar na Pokébola.Ele sempre dá um jeito de sair, se Ash coloca-lo, desdo ínicio do anime, Pikachu sempre fica junto de Ash fora da Pokébola, ele sempre ajudou Ash, nunca evoluiu, mas sempre aprendeu ataques novos, já até participou de um Contest junto com Ash, ele é um herói junto com Ash, sempre é pego pela Equipe Rocket, mas Ash sempre consegue pega-lo de volta, Jassie e James, sempre planejam captura-lo e leva-lo para seu mestre Giovanni, mas nunca conseguem, Pikachu por ser um pokémon forte, sempre consegue se esquivar de suas armadilhas, e viver fantásticas aventuras ao lado de seu melhor amigo, Ash Ketchum.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado