Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Personagens - Brock

http://pokemon.neoseeker.com/w/i/pokemon/7/71/DP-Brock.png
 Personagens:
 Brock (Takeshi) 
Seu nome em japones é Takeshi.
Antigo líder do ginásio de Pewter, ele sonha em ser o melhor Criador Pokémon do mundo. Brock cuidava de seus vários irmãos, mas após a volta de seu pai à cidade, decidiu acompanhar Ash em sua jornada Pokémon.
Na maioria das temporadas, Brock aconpanha Ash, sempre ajudando e aprendendo coisas novas, ele sabe fazer comidas para pokémons de adimirar qualquer um, Brock leva contigo, um caderninho, onde anota tudo o que aprende.
Uma das características marcantes dele é sua apegação por mulheres, especialmente pelas Enfermeiras Joy e Policiais Jenny.
Seu único problema é que somente as garotas mais novas que ele chegam a gostar dele, isso acontece pelo fato de passar lições de moral a elas, fato que fazem com que elas cheguem a gostar dele.

A cada série, antes que possa ter um relacionamento maior, alguém interrompe.
Na série original, Misty sempre puxava sua orelha, que foi seguido por Max na série Advance e é picado por seu Croagunk na série Diamond e Pearl sempre que ele tenta arranjar um relacionamento com alguém ou quando paquera, um mistério, o Croagunk sempre leva ele para um lugar, ainda não sabemos onde. Ficamos no mistério.
--------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado