Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vilões - Equipe Rocket

Vilões - Equipe Rocket          cket
A Equipe Rocket é composta por 2 pessoas e um pokemon,Jassie e James e o pokemon Meowth,eles seguem Ash Ketchum e seus amigos a muito tempo e sempre fazem planos para capturar o Pikachu o primeiro pokemon de Ash.
Junto com seus comparsas Jesse e James, Meowth faz de um tudo para roubar o Pikachu de Ash, mas apesar de sempre cometer maldades, sabemos que ele possui um bom coração e que no fundo, bem lá no fundo, não deseja fazer um grande mal, só um pequeno...O diferencial do Meowth é que ele é um Pokémon que fala a língua humana perfeitamente e anda sobre duas pernas! Sua história começa a alguns anos atrás, quando ele era um Meowth normal, até ele conhecer Meowzie, uma Meowth fêmea dona de uma mulher muito rica, na qual Meowth se apaixonou por completo. Para conquistá-la, Meowth aprende a agir igual um ser humano, mas mesmo assim, Meowzie o despreza.Depois disso, Meowth decide entrar na Equipe Rocket e após puxar muito o saco do líder Giovanni, Meowth consegue entrar no time de Jesse e James.Jessie e James,consideram-se parte da Equipe Rocket mais seu chefe Líder Giovanni nunca considerou eles como da Equipe Rocket,mais mesmo assim Jessie e James sempre e sempre tenta roubar pokemons para dar de presente a ele,mesmo que não consiga o Pikachu eles continuam seguindo Ash ate conseguir.
----------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado