Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Que è TM's?

TM's
Uma Máquina Técnica, ou MANUAL TÉCNICO para curto (japonês: Máquina de Movimento de わざマシン), é uma máquina usada por Treinadores Pokémon para ensinar a um Pokémon uma nova técnica, ou o movimento que ele não poderia aprender de outra maneira. Os MANUAIS TÉCNICOES estão bem para só um uso, diferentemente de Máquinas Ocultadas, que podem ser usadas repetidas vezes em muitos Pokémon diferentes. Os MANUAIS TÉCNICOES podem ser encontrados na terra ou comprados em lojas de departamento. Alguns também são entregados por Líderes de Ginásio de Esportes como um prêmio para derrotá-los além de um Distintivo.

Os MANUAIS TÉCNICOES mutuamente-compatíveis (como Lança-chamas de um pai Typhlosion a um bebê Torchic) também serão passados pela procriação, embora haja vários Pokémon que só podem aprender certos movimentos contidos em MANUAIS TÉCNICOES via a procriação, como Vulpix com a Bola de Energia.

Geração apresentei 50 MANUAIS TÉCNICOES com uns cinco HMs adicionais. Mova professores em FireRed, LeafGreen, e Emerald ensina a vários dos movimentos que foram retirados da lista de MANUAL TÉCNICO entre Geração I e Geração III.

A geração II introduziu vários novos MANUAIS TÉCNICOES, uma maioria dos quais foram novos movimentos introduzidos nesta geração. Lá permaneceu 50 MANUAIS TÉCNICOES, como alguma Geração I MANUAIS TÉCNICOES foram retirados. Vários movimentos que foram contidos em MANUAIS TÉCNICOES na Geração II mas mais não contidos dentro de MANUAIS TÉCNICOES durante a Geração III podem ser ensinados pelo professor de movimento na Esmeralda Pokémon.

Na Geração III, mais movimentos foram introduzidos, e a lista de MANUAL TÉCNICO foi novamente ajustada. O limite de 50 MANUAIS TÉCNICOES permaneceu, e vários mais velhos movimentos ficaram a INCLUSÃO DE MANUAIS TÉCNICOES alguns que perderam a sua posição de MANUAL TÉCNICO entre Gerações I e II.

Devido à conectividade com a Geração III jogos, a lista de 50 MANUAIS TÉCNICOES não foi refeita na Geração IV. Para incluir novos movimentos e incorporar mais velhos movimentos como MANUAIS TÉCNICOES, a lista de MANUAL TÉCNICO foi extensa de 50 para 92, deixando 50 primeiros MANUAIS TÉCNICOES intatos. Com os oito HMs, o número de movimentos de máquina-learnable na Geração IV está em um até 100.

Para as posições em-jogo de MANUAIS TÉCNICOES, ver a Lista do MANUAL TÉCNICO e HM posições.

FONTES:WIKIPEDIA E TRADUZIDO PELO TRANSLITO.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado