Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vilões - Equipe Magma


 Vilões:
 Equipe Magma 
No mundo Pokémon, a Team Magma ou Equipe Magma é outro grupo de ladrões/pacificadores na região Hoenn. São um grupo de expertos nos campos da geologia e das Placas Tectônicas. Como a Equipe Rocket, alguns rebeldes são ladrões de Pokémon, mas a Equipe Magma se especializa no campo dos Pokémon de Fogo e Noturno.


O grupo usa uniformes de cor vermelho escuro com um "M" preto estilizada, feita de montanhas ou vulcões nas suas camisetas. O líder da Equipe Magma é Maxie (Matsuba na versão japonesa), mas seu segundo comando é o Comandante, chamado Tabitha (Homura na versão japonesa). Outro notável membro da Equipe Magma é Brody (Ban'nai na versão japonesa), quem possui um Ditto e é capaz de imitar a voz e aparência de qualquer que deseje. A Equipe Magma a miúdo usa equipe que é normalmente usado para experimentos com temperaturas altas. Não têm veiculos, exceto o helicóptero do Comandante.


A Equipe Magma é a rival mais impiedosa da Equipe Aqua. Mesmo que a Equipe Magma não exista fora da região Hoenn, conhecem o trabalho da Equipe Rocket, que não tem uma filial em Hoenn. O propósito principal da Equipe Magma é expandir a massa de terra, achando que por criar mais espaço para a vida na terra eles farão do mundo um lugar melhor. Para esse fim, despertaram Groudon de seu sonho.


A Equipe Magma frequentemente faz aparições na temporada Pokémon Advanced (Força Máxima), e são vistos simplesmente como os "irmãos maiores" mais que um adequado arquerrival. Eventualmente desaparecem depois da batalha entre Groudon e Kyogre. Se verificou que nem a Equipe Aqua nem a Equipe Magma aparecerão em alguns episódios futuros de Pokémon(não há mais motivos para eles,já que Groudon e Kyogre foram adormecidos, e os únicos instrumentos que poderiam acordá-los -A Esfera Vermelha e a Esfera Azul- se autodestruíram). Brody, no entanto, faz uma aparição final depois do desaparecimento da Equipe Magma

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado