Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Contest

-O que são Contests-


Contests Pokémon (Br: Concursos Pokémon) são tipos de competições, muitas vezes comparada com Batalhas Pokémon, são realizados em Contest Halls. Os Pokémons são julgados de acordo com sua condição e seus ataques em duas rodadas, para determinar qual é o melhor da sua categoria. Os Concursos testam não somente a habilidade em batalha dos Pokémons, como também, a beleza dos Pokémon, a criatividade do treinador, e vários outros aspectos, no conjunto de batalha e apresentação.

->No Anime

Contests Pokémon foram introduzidos pela primeira vez nas séries Advanced Generation. Neles, coordenadores mostram o quanto seu Pokémon é forte e bonito. O concurso está dividido em duas partes. A primeira fase envolve a Coordenadora com o seu Pokémon para demonstrar seus movimentos. A segunda fase é a batalha, onde dois coordenadores devem batalhar enquanto ainda demonstra elegância com seu Pokémon. A batalha termina após cinco minutos, quando um Pokémon é incapaz de batalhar, ou um Coordenador tenha perdido todos os seus pontos.

• Em Hoenn, coordenadores podem entrar com apenas um Pokémon para ambas as rodadas. O mestre de cerimonias é Vivian Meridian.
• Em Kanto, Coordenadores entra com um Pokémon para cada rodada. Isto é para que os juízes possam ver mais variação. O mestre de cerimonias é Lilian Meridian.
• Em Sinnoh, Coordenadores entra com um Pokémon para cada rodada, e também tem que se vestir bem. O mestre de cerimonias é Mariana.

Qualquer Coordenador tem um Contest Pass de uma região para entrar em concursos dessa região. Os coordenadores que ganhar cinco Fitas são capazes de entrar no Grande Festival. A fita ganha a partir de eventos como o "Campeonato Wallace" pode ser utilizado em qualquer região.

->Nos Jogos

Pokémons Contests estão em Pokémon Ruby, Sapphire, Emerald e somente não aparecem em Fire Red e Leaf Green. O Coordenador Pokémon pode entrar em qualquer um desses Campeonatos: Coolness, Beauty, Cuteness, Smartness, ou Toughness, competindo contra outros três Coordenadores em duas rodadas. Na IV Geração essas ideias foram ampliadas com Super Contests.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado