Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Personagens - Max

 Personagens: 
 Max (Masato)   
Seu nome em japones é masato.É irmão de May, acompanha Ash e seus amigos em Hoenn para observar os Pokémon e a vida de um Treinador Pokémon para poder se tornar um no futuro. Atualmente vive com a sua família, exceto May, que vive em Johto com Harley, Soledad e Drew.Seu sonho é ser um grande mestre pokémon, mas como seu pai é líder de um ginásio, talvez ele possa virar o próximo líder de lá, mas se fosse eu, concerteza eu sairia pelo mundo como um treinador.
Ele deve ter aprendido muito com Ash, e em suas viagens, ele prometeu a um Ralts que voltaria para busca-lo quando for um treinador pokémon, Ralts provavelmente será seu primeiro pokémon, ele é do tipo psíquico, evolui para Kirlia - Gardevoir ou Kirlia - Gallade.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado