Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Personagens - Dawn

 http://mob238.photobucket.com/albums/ff201/princess-shapire/pokemon/Yay.jpg?t=1242024186
 Personagens: 
 Dawn (Hikari) 
Seu nome em japones é Hikari.Filha de uma grande Coordenadora Pokémon, ela quer seguir os passos da mãe e para isso compete nos Torneios Pokémon em Sinnoh. Sua mãe foi bem conhecida como uma das melhores junto ao seu Glameow, Dawn, escolheu Piplup como seu primeiro pokémon, por ter salvado ela na floresta, quando foi atacada por ariados, usando o ataque Bide ele acabou com todos, e eles fugirão, quando voltou pra casa, foi até o laboratório, e teve uma surpresa quando viu que Piplup era um dos três pokémons que ela tinha que escolher (ele tinha fugido mas voltou para o laboratório) ele é um pokémon do tipo água, e ficou muito conhecido no anime por suas ações corajosas, ou quase corajosas, sempre se propõe a ajudar Dawn em todas as situações, e não quer evoluir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre que o gible do Ash usa meteoro do dragão e falha, ele sempre cai na cabeça do piplup :))

Anônimo disse...

:)pokemon é muito legal.eu acho que o ash poderia namorar com a down.eu acho o ash muito legal.a may e muito gostosa,assim como a down e a mysti.

Anônimo disse...

:p nós adoramos pokemon o ash é muito legal;e os amigos dele tabem.assistimos todos os dias.a cada dia fica melhor.parabéns para vcs

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado