Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pokémon Gray? Do Black e White?

Bem gente eu ADM:Youssef e Shaoran-kun reunimos certas informações fantásticas a vocês,vocês veram logo abaixo:

Foi algo curioso ver duas gerações diferentes de Pokémon na mesma consola pela primeira vez, mas as novidades em relação a Pokémon Black e Pokémon White não se ficam por aqui.

Segundo uma entrevista feita pelo Meristation a Mana Ibe da Pokémon Company, a geração 5, composta por Pokémon Black e Pokémon White, vai ser a primeira a não ter direito a uma versão Gray:
"Não, de forma alguma. Acabamos esta geração com as versões Black e White."

Segundo as minhas fontes fiquei tempos para ter certeza mais não haverá uma versão Gray não se iludam com ela, pois ninguém provou que ela sairá então pensem comigo, como vão lançar a versão Gray com a versão Black e White pré lançadas?

E também alguns falam “mais vai ser para 3ds” gente não se iludam novamente já foram confirmados mais de 30 jogos de 3ds então esqueçam, por favor, se acham que a Gameloft iriam lançar uma versão Gray e ter poucas vendas? E porque Gray? Só por causa do Pokémon (Kyiuren Pokémon lendário?

Gente esse Pokémon da para capturar no Pokémon B/W e também vocês não se lembram do Saphire e Ruby do Gameboy?

Isso mesmo demorou a ser lançado o Emerald...

Antes do Emerald saiu o Fire Red e lembrem-se Saphire 2003 Ruby 2003 Fire Red 2004 e Emerald 2005 então pelo amor de... Não ira sair o Gray agora porque terá um numero de vendas muito baixas,

O único jeito é só se um pokemaniaco fizer um remake do Black e White e colocar o nome de Gray...

Sim eu sei gente mais vocês se perguntam é só isso?

Mais e se o Youssef estiver enganado?Bem gente se eu estiver enganado quero que alguém me de bons motivos para que esse jogo seja lançado esse ano ainda?E quem me prova que é esse nome?

Eu acharia que isso é ridículo não daria bem para Gray? Se a concorrência diz isso é porque querem ganhar audiência mais prestem bem atenção em quem acreditar, pois estou pensando muito bem nessa tal versão Gray... E se ela for lançada preste bem atenção para não ver se é um remake de algum pokemaniaco querendo ser engraçadinho! Mais uma coisa se for lançado o que eles poderiam fazer? Iriam criar mais Pokémons? Não, pois acabou de sair quinta geração ou vai me dizer que já fizeram mais uma? Ou eles iram mudar o mapa do jogo? Será que se for lançado vale a pena comprar? Eu do minha opinião não pois será modificada coisas mínimas como:

Os personagens entrara alguns novos Pokémons só mudariam de lugar para deixar ainda mais confuso!!!!

Ai entra a duvida em quem acreditar na concorrência que falam que vai ser lançado ou na Pokedrew?

A Pokedrew pode ser a única a dar negando o existimento do Pokémon Gray nesse ano em nas consolas 3ds e NDS!

Vou deixar esse tópico para vocês fazerem perguntas pra mim responder e vocês também discutirem sobre isso...

Valendo também que se alguém me convencer que será lançado o Pokémon Gray eu publico o comentário e o vencedor ainda ganhara o item para capturar um Pokémon raro no B/W.

Não Se Esqueçam de Comentar Abaixo:

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado