Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

terça-feira, 15 de março de 2011

Assuntos sobre pokemons

Assuntos sobre pokemons

Bem gente como vocês sabem,eu prometi está sempre postando algo novo na pokedrew.....

Então hoje eu fiz algo diferente para vocês!!!!!

Bem hoje vamos falar sobre as gerações dos pokemons.

Eu como pokemaniaco acho que o anime Pokémon a cada dia que se passa mais tedioso!

Porque?

Bem gente parem para pensar comigo,o ash quando saiu para sua jornada tinha apenas 9 anos....

E quantos anos ele tem agora na ultima geração...

9 ainda,então gente sem comentário neah!

Bem mais isso não é o pior de tudo!,o que mais me revolta e que a cada geração que passa o ash muda de amigos e os amigos antigos desaparecem.....E em algum episodio do nada eles aparecem! Aaaaa cai na real neah...Pow devez os criadores melhorarem só estão piorando as coisas no Pokémon...

Não e ainda para completar cada geração que passa sai algum Pokémon novo....Nossa mais isso é bom?

Depende de cada pessoa eu acho meio bobo isso!

Deixe-me explicar o porque! Bem gente se vocês repararem em todos os pokemons novos que saem são meio que iguais aos da geração a anterior...ou seja os cara sempre estão fazendo um Pokémon novo igual as os que já existiam apenas com alguns detalhes diferentes e o nome diferente...

Mas também tem um outro lado da historia!

Sim gente tem um outro lado disso se pararmos para pensar,hoje são mais de 700 pokemons! Ficaria difícil deles custumizarem 700 pokemons sem serem meio que parecidos!

Bem gente o que eu como pokemaniaco tenho em pensamento éé...será que o Pokémon algum dia ira acabar?

Bem isso veremos neah daqui uns 5 anos ^^!.

Bem gente acho que por hoje é isso neah...Amanhã eu venho com uma outra critica para vocês!

Obs:Gente não quero que vocês se revoltem com meus comentários são apenas verdades ditas por mim ADM:Youssef.

Eu só quero uma coisa de vocês,sim que vocês comentem em cada post meu pode ser gente?desde já agradeço.

Pokedrew sempre revolucionando seu mundo Pokémon

2 comentários:

Pokemaster disse...

Acho que o fato de o ash nao envelhecer e de os amigos mudarem fivca mais legal , pq imagina se fosse como sempre o brock correndo atras das enfermeiras e tals ja perdeu a graça, se o ash fosse um adulto perderia a graça pq da a impresão que nos crianças/adolescentes podemos fazer tudo,se nao mudassem os pokemons ia perder a graça por que imagina só os mesmo pokemons mesmos ataques mesmas cores e tals,criar novos pokemons é inovar e inovar é mto bom, você se diz "pokemaniaco" e ainda pergunta se pokemon vai acabar?sinceramente nao lhe acho um adorador de pokemon...

Abraços

ADM:Youssef kun disse...

valeu pelo seu grande comentario só um problema enquanto vc fica falando que os mesmos pokemons mesmos atakes e os antigos adoradores de pokemon sao obrigados a ver esses pokemons estranhos que sao colocados a cada temporada? eu assisto pokemon desde meus 5 anos
e a ultima temporada que consegui assistir foi da batalha da fronteira pq? simples eles nao estao colocando pokemons das antigas geraçoes...outra coisa ash pelo menos poderia ter uma idade um pokinha mais avançada tipo 15 anos..... que é a idade que todos os adolecentes param de assistir pokemon... poruqe percebe que o anime esta fraco demais.....outro nimguem é obrigado a ver pokemons novos(imitando os da temporada antiga certo......e tbm com nomes quase iguais os da antiga temporada e outra eles colocam evoluçoes em pokemons que so tinha 2 ou nem tinha evoluçoes.....entao meu cara amigo pokemaster pense mais um poko antes de fazer uma cratica oksss mais vlw pelo seu comentario.....sim me digo pokemaniako porque sempre estou observando oque a de novo e estou passando informaçoes que todos querem ouviu....Obrigado.pokedrew

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado