Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

domingo, 11 de julho de 2010

Megaupload Premium

Nao é confirmado mas estou com uma seguinte proposta aqui para voces.
Quero falar primeiro que isto por enquanto é so um projeto, tenho que confirmar com o Li se este projeto podera iniciar, o que é um problema ja que ele nao entra a mais de um mes, ate a confirmaçao isto é so um projeto.

Ha muito tempo estava pensando em ganhar dinheiro com o blog, nao somente eu mas o Li tambem, entao lembrei que muitos sites criam contas premium em servidores de download, e dao a senha para quem pagar uma determinada quantia. Eles criam uma conta, leitores do blog pagam e eles dao a senha para a conta e esta podera ser utilizada por um mes, depois de um mes, trocam a senha e novamente os leitores pagam e eles fornecem a senha durante um mes.

Para fazer isto aqui no blog, eu precisaria da confirmaçao de pagamento de R$5,00 de no minimo tres pessoas por mes. Vou definir o metodo de pagamento de pagamento depois, mas por enquanto preciso que no minimo tres pessoas comentem(nao pode ser anonimo) que tem certeza que podem pagar 5 reais, se ate dia 27 de Julho nao houver tres pessoas confirmando o projeto acabara. Se houver vou postar regras de uso e a forma de pagamento.




1 comentários:

Mailton (Dark-Zoroark) disse...

eu posso

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado