Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novos Episódios

Pokemon DP173
Ditto - A Batalha de Transformação! Qual é o Verdadeiro!?

Tamanho: 180MB
Duração: 25:10
Idioma:Japonês
Legenda:Português
Link: MP4 - MEGAUPLOAD / RMVB - MEDIAFIRE

Novidades Pokemon Sunday >>>>
Fontes de Informações: FrenteBattala

Olá!

A poucos minutos atrás, o programa foi lançado domingo Pokémon n º 289, que foi intitulado: Pikachu entrar na Equipe Rocket!? / Como as pessoas podem masquerade como Zoroark!? / Akido O Professor Experimento de Grande. E ele mostrou o seguinte:

Eles começaram com o "Grande Experimento Akido Professor" e seu experimento foi adicionado até um homem vestido em Deoxys, em seguida, que estava com outros caras no gelo e vários outros.




Avançar para que, durante a feira, as letras do legendário brilhante. E para continuar a experiência do professor.

Ela então mostrou dois produtos do filme XIII e da seção, o homem vestido de Slowpoke.


E como é habitual no programa, a criança entrou no estudo do programa, uma batalha jogo Pokémon Battle Revolution contra Shoko (o apresentador do programa) em que o último saiu vitorioso.

E no final do programa mostrou o avanço do próximo episódio do programa, o que nos deixa com esta questão relacionada com as edições de Pokemon Black & White:

Então, ter paciência, para ver que mostrar na próxima edição do programa, porque antes essa questão mostraram os logotipos dos Black & White edições Pokémon, então a questão está relacionada com estas questões. Além disso, esta questão pode ser um Pokémon novo, como a Comissão explicou, em uma notícia anterior, e reafirma essa teoria como o site oficial do programa, ele é adicionado a 15 deste mês será lançada a revista Coro- Coro, assim você pode mostrar um pouco mais do que mostrar Pokémon domingo, talvez os exames vazaram cerca de três ou quatro dias antes de sua colocação à venda a revista, como de costume.

E depois de outras coisas, mostrou cenas do próximo episódio DP175 "Mamoswine e Pachirisu! The Frozen Candle - Strike decisiva!".

Pokemon episódio no próximo domingo:

* PS290: Baba É uma batalha de prática! Novo Pokémon e XX -. - 09 de maio.

Até agora eu encontrei o vídeo a seguir com o mais relevante: o avanço do programa a seguir:

Traduzido Por Google Tradutor.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado