Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

-=Divulgando >>>

Divulgação fora de assunto e tema do site...

É com grande prazer que dou uma otima notícia fora de assunto e tema do site, mais o antigo jogo PangYa, ou Albatross, foi perdido no espaço por que os servidores não estavam ganhando dinheiro para continuar com o jogo, e então o jogo foi fechado, mais brevemente, apareceu outro servidor brasileiro chamado Nico, que está on toda hora, para você jogar, caso você ainda não sabe do PangYa, ou não sabe do novo WinPangYa, veja fotos abaixo:
http://baixe.net/imgs/download133.jpg



Jogo com otimos gráficos e totalmente em 3D, vale muito a pena jogar este jogo, tenho certeza de que vocês vão gostar.Aqui eu postarei os link de download e de cadastro para facilitar mais, colocarei também os truques, e como fazê-los:



Um dos truques mais famosos e mais usados, é o famoso TomaHawk. Eu mesmo o Dark_Angel, Meu nick no jogo, acho facil fazer, mais fiz no máximo 2 TomaHawk's, pois eu acho que não sou rapido para teclar e acertar PangYa ao mesmo tempo, HeHeHe:




Tem outros truques, entre eles o PowerSpin, PowerCurve, e CObra Shot, que se tudo ocorrer bem, postarei aqui, o tutorial completo, se vocês não se encomodarem.

Postagem Original, PokeDrew, Copia Altorizada para Divulgação Do Win Pangya.
Pagina Oficial Clique Aqui
Download aqui
E Cadastro, clicando aqui

Shaoran Li

Obrigado

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado