Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Pokemon Indigo

Eaw gente voltei das ferias, e trouxe junto uma materia sobre pokemon Indigo.



é amigo ralei mtu, mas muito mesmo

Pokemon indigo, é um jogo online e nao requer nenhum download, porem se voce nao tiver um computador rapido o jogo acaba sendo lento, pois existem jogadores de todo mundo, o jogo nao é muito complicado(fica mais facil se voce souber um pouco de ingles).


O jogo nao tem uma historia, sua meta é capturar pokemons, treina-los e ser o melhor de todos no ranking, alem disso voce tambem pode encontrar os lendarios facilmente (até demais), e pode tambem trocar pokemons em trade center.


Bom sobre a expicaçao do jogo acho que acabei agora vamos aos tutoriais:


Começando bem: Para começar ja bem experiente, voce começara com 20000 entao compre uma master ball(sim eles vendem master ball) no Pokeshop, ela custa 6000 e depois va em pokemon locator, localize seu pokemon lendario, procure achar um 41-50 assim fica mais facil de capturar outros pokemons, daí em diante voce pode comprar great balls ou ultra balls para capturar outros pokemons (procure os pokemons em pokemon locator sempre entre 41-50) e pronto ja tera seu time formado. Dica: lute com blisseys e lideres de ginasio para ganhar dinheiro e comprar TMs.

Lideres de ginasio: Para lutar com os lideres basta ir em "map" e selecionar o regiao onde estao os lideres (recomendo começar com Hoenn) entao selecione o lider e ja dentro do mapa procure um carinha com borda vermelha (vc é o cara de borda amarela) click nele e lute, recomendo sempre antes de clickar na botao de luta, ver seus pokemon e o lvl deles, e procure pesquisar suas fraquezas e resistencias nessa pokepedia.


Cansei de upar: ta dificil de upar né, mas nao se preocupe tenho a soluçao, primeiro voce tem que ter o firefox, depois compre 1 rare candy, va em "my zone" e abra no minimo 10 abas na pagina "setup my battle team" escolha 1 pokemon para aumentar o level (obs: tem que ser o mesmo pokemon em todas as abas), click no pokemon escolhido, procure "attached item" e depois click em attach faça isso em todas as abas, agora va na 1ª aba e selecione rare candy, click novamente no pokemon e selecione rare candy, faça isso até aparecer escrito "Please Wait" quando isso aparecer mude de aba e repita o mesmo processo até seu pokemon chegar no lvl 100 ou até chegar na ultima aba.

Duvidas: me add no Msn(neorus.mod@hotmail.com) ou pelo pokemon indigo, meu nickname é neorus ou comente, pra que tu acha q serve o comentario

1 comentários:

Anônimo disse...

muito legal pokemon indigo mais queria saber quais são os melhores pokemons do jogo.
Eae fika mais facil de eu saber minha meta :D
eu só to pegando os pokemons lendarios

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado