Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

sábado, 5 de setembro de 2009


Suplemento de Relatório de Pokemon: Pegar um Editor


Bem-vindos a um bônus Relatório de Pokemon. Pense nisto como as cenas eliminadas de um filme. Não exatamente bastante bom fazê-lo no produto final.

Em um dos meus Relatórios prévios mencionei que o Pokeball Eletrônico Pacífico Jakks esteve em cima da minha lista de desejo durante o ano. Bem lo e observa, quando voltei ao escritório de férias esta beleza sentava-se na minha escrivaninha.

Oh o meu deus ele é o Oceano Pacífico Jakks Pokemon DP Combate a Dimensão Pokeball Eletrônico (com uma bússola no estoque e esta coisa que diz o tempo)! As olhadelas impressionantes no Oceano Pacífico Jakks são leques claramente enormes do Relatório de Pokemon e amam-me, portanto eles me enviaram isto. O menino é eu contente que não fiz o divertimento do seu brinquedo de Veículo Magikarp estúpido que totalmente chupa. Tipos de agradecimentos, isto está o melhor Dia de Floco de Neve alguma vez!

Bem primeira coisa primeiro! Até logo Estrela de Música de Tamagotch


A coisa é assombrosa. Não só ele é o tamanho correto e o peso de um verdadeiro Pokeball vivo (como especificado no schematics que redigi para vários sítios de leque de Pokemon), mas ele também se abre e tem uma tela de LCD. Faz efeitos sólidos frescos maus e fala também! Mais, ele incandesce! Bem, só o botão faz, mas ainda. Ver?

Portanto basicamente esta coisa espera no silêncio durante algum tempo, logo quando ele "descobre" um Pokemon na vizinhança a incandescência de botão verde e relâmpagos, e ele começa a fazer soar um bip, que parece muito que uma bomba é primed para se ir. Tão então você sacode-o (sacudidela, sacode-o como um quadro de Polaroid!) até que o sinal agudo e intermitetnte adquira mais rápido e mais rápido, então BAM! Você abre o Pokeball e ele pega um Pokemon!

Só tive a coisa durante um dia, mas tenho já enfurecido de todo o mundo na vizinhança. A saber porque o Pokeball tem dois níveis de volume: Barulhento, e Loudred.

Para ser um treinador Pokemon você tem de estar pronto para pegar Pokemon em qualquer lugar e em todo lugar. Como aquela coisa espera até o tempo mais inoportuno "para encontrar" um Pokemon. Nenhum resto de Mestres Pokemon!


Acredite-me quando digo que nada faz alguém sair um banheiro público mais rápido do que a audição de um grito de voz computadorizado "Você pegou um Sudowoodo!" do estábulo ao lado deles.

Há algumas características que sou desapontado o Pokeball Eletrônico não tem, dianteiro do qual é a capacidade de pegar de fato coisas. Ele não faz isto em absoluto. Acredite-me, tentei!


Mas ainda esta coisa é impressionante. E porque ele quase matou Greg Miller que confiro sobre ele muito cobiçado, 9 fora de 5 Pokeballs.


Fontes:Pesquisa no Google
Traduzido pelo TRANSLITO

1 comentários:

Anônimo disse...

Onde eu compro uma polébola =\?

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado