Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Episodios Banidos

Episódios banidos, são aqueles que foram considerados ofensa ou não muito útil, eles só passaram no Japão [com excessão do 377 que não passou no Japão e o 18 que passou nos EUA] Aqui estão os episódios banidos:

POKÉMON 18
Título: Férias em Acapulco
Razão por ter sido banido: Pelo simples fato de James ter usado seios postiços para tentar vencer um campeonato, nos EUA esse episódio foi exibido com vários cortes.

POKÉMON 35
Título: A lenda de Dratini
Razão por ter sido banido: Esse episódio só foi banido porque o vovô da Safari Zone aponta uma arma para a cabeça de Ash, a mesma arma que a Equipe Rocket usa depois para fazer o vovô de refém.

POKÉMON 38
Título: Porygon, o gurreiro virtual!
Razão por ter sido banido: Esse entre os banidos é o mais popular e foi o que quase tirou o Anime do ar. Enquanto Ash, Misty e Brock viajavam pelo Cyber espaço vários mísseis são lançados pela Equipe Rocket e Pikachu usa o choque do trovão que fez flashs azuis e vermelhos aparecerem na tela, o que causou elipsia em 800 crianças japonesas, que foram parar no hospital.

POKÉMON 252
Título: A caverna de gelo
Razão por ter sido banido: O episódio se passa na caverna de gelo que liga até a Cidade BlackThorn, durante a passagem de Ash, Misty e Brock, Brock fica com febre e um Jynx cuida dele. Brock tem alucinações e beija a Jynx achando ser a Enfermeira Joy. Os americanos acharam muito forte a cena de um beijo entre humano e pokémon, mas fãs suspeitam que foi banido por passar Jynx, considerado pelos EUA um insulto a raça negra [Razão que fez o Jynx ter a cor trocada para roxo].

POKÉMON 377
Título: Combate na ilha misteriosa!
Razão de ter sido banido: Esse foi o único episódio que não foi nem ao ar no Japão. O motivo é que nele havia terremotos e durante a semana que ia ao ar o episódio, estavam acontecendo vários terremotos. Em respeito ás vitimas nunca foi exibido. O único relato dele é o "JIKAI" que é a prévia do próximo episódio que passa ao final de cada um no Japão.

POKÉMON 397
Título: Ash e May, batalhas quentes em Hoenn!
Razão por ter sido banido: Foi considerado inítil pelos EUA por só mostrar o que já tinha passado até aquele momento.


POKÉMON 517
Título: Ash e Dawn! Encarando uma nova aventura!
Razões por ter sido banido: Assim como o episódio 397 esse também é um resumo dos fatos acontecidos até aquele momento, considerado inútil pelos EUA.

1 comentários:

Anônimo disse...

are all banned certain

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado