Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

sábado, 8 de agosto de 2009

>>>Pokemon World Online↓

http://i304.photobucket.com/albums/nn180/Dizmayze/123_PWO_Dizmayze_0.png

"Mostre quem é o melhor treinador pokemon batalhando contra jogadores do mundo inteiro."

Você com certeza já ouviu falar sobre o famoso jogo de batalhas e capturas de monstros de bolso que virou desenho animado (anime): pokemon. Além disso, também deve saber sobre a possibilidade de batalhar contra seus amigos enquanto usa os antigos “cabos game link”, ou mesmo uma conexão wireless com o Nintendo DS. Mas o que você talvez não saiba é o seguinte: você pode jogar com e contra pessoas de qualquer país, sem precisar conhecê-las, ou possuir um console da Nintendo. Como? Jogando Pokemon World Online!

Pokemon World Online não é um jogo oficial, mas deixa claro que todo o conteúdo é de propriedade da Nintendo e de suas parceiras. Nele você poderá fazer o que já é possível na maioria dos jogos de pokemon: encarnar na pele de um jovem treinador, escolher um companheiro de viagens inicial e começar a sua jornada em busca do sonho de se tornar um Mestre Pokemon.

E a jornada começa...

Ao começar a jogar Pokemon World Online, você deverá conversar com os NPCs do mapa. Eles serão responsáveis por ensinar a você os básicos de como interagir no jogo e farão perguntas ao final de cada explicação, as quais quando respondidas corretamente, possibilitarão o seu progresso em direção à cidade de Pallet.

BatalhaChegando à Pallet você não terá muito a fazer, afinal, você já começa com seu pokemon inicial junto a você. Mas caso queira, é possível conversar com o Professor Carvalho, apesar de ele não lhe dar nada por isso. Tendo feito todo o necessário, siga em direção à cidade de Viridian. Ao tomar esse caminho, você deverá passar por uma floresta, nela, você encontrará treinadores prontos para batalhar e pokemons que, por ora, não podem ser capturados.

A cidade “grande”

Ao chegar à Viridian você perceberá a existência de um Centro Pokemon, casas aleatórias nas quais não é possível entrar, um mercado e um ginásio. Diferentemente dos jogos originais, em Pokemon World Online bastará você entrar no Centro Pokemon para que os seus pokemons tenham suas energias restauradas. Por sua vez, no mercado você poderá adquirir pokebolas e poções, além de visualizar ofertas feitas por outros jogadores.

Como você já deve ter reparado, grande parte da interação feita nesse jogo é através do mouse e poucas coisas pelo teclado. Tal fato inclui as batalhas, nas quais você dá suas ordens com o mouse e usa a barra de espaços para avançar pelas janelas de diálogo, da mesma forma ocorrida com as outras janelas.

Se você chegou até aqui jogando enquanto lia, já percebeu que as telas de carregamento (“loading”) são frequentes, isso porque cada mapa é mostrado separadamente, ou seja, você percorre todo um mapa e quando chega ao limite dele, o seguinte é carregado, mostrando a tela de “loading” durante o processo. Além dessas telas, outro fator negativo é o lag, o qual faz você ser “teletransportado” de um cenário para o outro sem outro motivo aparente.

Insígnias

Para provar o seu valor como treinador, você deverá coletar as insígnias de cada ginásio que encontrar. Para isso você deverá, obviamente, derrotar o líder do ginásio que estiver desafiando. No entanto, caso você venha a perder, será necessário esperar 36 horas para poder enfrentá-lo novamente, diferentemente dos treinadores normais que possuem um tempo de espera de duas semanas inteiras!

Informações

Troca de pokemons e batalhas contra outros jogadores

Para trocar um pokemon com um amigo, ambos deverão possuir um total de 100 pontos de reputação (“reputation points”), os quais podem ser adquiridos através de batalhas contra outros treinadores (cada luta vencida vale 0,2 na contagem). Uma batalha pode ser realizada mesmo com zero de reputação. Para iniciá-la, aperte Enter, digite (sem as aspas) “/battle nome_do_oponente” (como, por exemplo, “/battle renan”) e aperte Enter novamente. Para aceitar um convite, simplesmente clique em “Yes” na janela que será aberta.

Fim de luta

Ao final de uma luta você será informado sobre a quantidade de experiência e dinheiro ganha, e também, sobre a existência de algum item deixado para trás pelo pokemon derrotado, a aquisição de uma nova habilidade (as quais podem ser usadas indefinidamente) e a ocorrência de uma evolução.

Instalando

Após terminar o download e a instalação de Pokemon World Online, você deverá acessar a pasta na qual ele foi instalado e executar o arquivo “pwoupdater.exe”. Com ele você poderá atualizar o jogo para a versão mais atual. Caso você esteja usando o Windows Vista, será necessário desativar o UAC (Controle de Conta de Usuário).

Ao iniciar o jogo, a tela de login será exibida. Nela, clique em “Register New Account” para criar a sua conta. Na janela aberta,clique em “I Agree” (ou “Accept”) e depois insira um nome de usuário, sua senha duas vezes, emails duas vezes, defina se você quer um personagem menino (“Male”) ou menina (“Female”) e clique em “Register”. Feito isso, acesse o email inserido no cadastro e clique no link de confirmação. Por fim, volte à tela de login, insira seus dados e clique em “Login”.

Comandos de texto

Tais comandos requerem que você aperte a tecla Enter, digite-os e aperte-a novamente. Caso contrário nada ocorrerá. Note que algumas das informações mostradas através desses comandos serão exibidas com letras de cor verde na janela de chat principal.

Sósias

Link Original:

13 comentários:

xXCozerzzinXx disse...

Pow,alguem aew me ajuda,se alguem do blog ou qualquer pessoa que possa me ajudar como eu me registro,pq quando eu clico em "Register New Acountt" da site nao encontrado(mesma coisa que falha a pagina de registrar).Pow,ai e foda,eu nao consigo me registrar,eu ja procureu em todos os forums e tudo + mais ngm me ajudou.PELO AMOR DE DEUS!! Eu imploro!me ajudem,quem puder ajudar deixa mensagem aew,eu serei mt grato =D

Unknown disse...

quem quiser ajuda me add no msn eu ensino a criar accs krunker_dantas@hotmail.com

Unknown disse...

Ola, eu não estou conseguido joga nos ginasios da liaga jotho de pokemon word online, me ajuda ai eu não sei mais o q fazer.

Ewerton Henrique disse...

tento me registrar ,e aparece registration disabled...que ta aconecendo?

Anônimo disse...

mesma coisa aqui... como faz pra se registrar nisso aew???

Escola Saber disse...

no meu tambem num da para registrar sempre da error --'

Anônimo disse...

como ativa o registo

Anônimo disse...

eu quem me ajuda a me resistra nao to encontrando o canto de resisitro quem me ajudar ta ai o msn hudson_gmr@hotmail.com

gui_garoto disse...

alguem me emssina como faz os bonequinhos

Iago disse...

não estou conseguindo baixar auguem poderia me ajudar?

Iago disse...

Olha eu não to conseguindo baixar o game!
Auguem me ajuda por favor!

Anônimo disse...

Não consigo baixar

Anônimo disse...

nao da pra baixar

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado