Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Tudo o Que Deseja Saber!"

Pedras Evolutivas

Pedras Elementais, mais conhecidas como Pedras Evolucionárias são pedras com poderes especiais de um elemento que fazem com que alguns Pokémon evoluam. Há cinco pedras básicas de evolução, com mais sete especiais. Fire Stone, Water Stone e Thunder Stone são as mais conhecidas, que evoluem um Eevee para Flareon, Vaporeon e Jolteon, respectivamente. Um Pikachu para Raichu com Thunder Stone, por exemplo. Outra dessas pedras é a Moon Stone, que evolui Pokémon como Clefairy e Nidorino. A última pedra básica é a Leaf Stone, que evolui Gloom e Weepinbell, por exemplo. Basicamente, essas pedras evoluem Pokémon que estão de acordo com o elemento dela.

Há várias outras pedras, como a Sun Stone, que evolue o Sunkern e Gloom. Essa pedra não evolui apenas no uso, mas dando a um Poliwhirl ou um Slowpoke e trocando, a King's Rock.

Há duas "pedras" especiais em Pokémon XD, a Sun Shard e a Moon Shard, que evoluem o Eevee para Espeon ou Umbreon.E Leaf stone Para Leafeon ou Ice stone para Glaceon.

Em Pokémon Diamond & Pearl, foram introduzidas a Light Stone, que evolui Togetic ou Roselia, a Dark Stone, que evolui Murkrow ou Misdreavus, e a Awakening Stone, que evolui um Kirlia macho ou um Snorunt fêmea.Para Gallade ou Glalie.

3 comentários:

Anônimo disse...

no pokemon shiny gold, onde comprar pedras evolutivas????

pq eu nunca acho,e eu tenho q evoluir alguns pokemons.

por favor me ajudem.

RUNEMAX disse...

não se compra pedras evolutivas vc procura elas nas região ~x(

Anônimo disse...

fiquei sabendo q pedras evolutivas podem ser pegas (compradas sei lá) no pokethlon mas quero saber duas coisas:
*como capturo um pokemon tipo água sem ser slowpoke pq num consigo achar

*como pegar as pedras evolutivas

por favor respondam o comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado