Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Tudo o Que Deseja Saber!"

Berries


Berries ou Bagas, em Português, foram introduzidas no mundo Pokémon em Pokémon Gold & Silver. Berries podem ser usadas como típicos itens de consumo nos RPGs, para curar ou fazer com que os status voltem ao normal, recuperar HP e até fazer com que o Pokémon fique seu amigo, mas diminuindo seu ataque, defesa...E muitas outras utilidades. Nos jogos de Pokémon, a diferença é que dá para você fazer com que o Pokémon segure a Berry e só a use quando necessária, salvando um turno.

A partir de Pokémon Ruby & Sapphire, era possível plantar e regar Berries para fazê-las crescer. Esses jogos também introduziram as Pokéblocks, doces que faziam com que o Pokémon aumentasse os status de concurso. Em Pokémon Diamond & Pearl, as Pokéblocks foram substituidas pelo Pokébread, com o mesmo propósito.

Em Pokémon FireRed & LeafGreen, era não era possível plantar Berries, mas sim coletá-las pelo chão e depois fazer um pó com elas para trocar por itens especiais.

1 comentários:

Anônimo disse...

quanto tempo leva até os berris creçerrem totalmente e pronto para ser colhido novamente .

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado