Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Regras dos Eventos-Equipe PokeDrew 2009

A equipe ainda não esta montada mais quem quiser participar é só enviar um email para mim que eu irei analisar a pessoa e ver se ela tem ou não capacidade apara participar e as reuniões que eu tanto falei nas pastagens anteriormente será realizada todo sábado as 21:00 se eu faltar a reunião não será feita.As faltas será sempre marcadas se uma pessoa da equipe faltar a todas as reuniões terá uma punição e se faltar de vez em quando não tem portancia pois sempre tem algo que acontece em ultima hora mais não sempre.Todo ano será renovada a equipe e poderá sim pedir pra entrar na equipe se me achar no chat mais só depois do dia 1ºde Janeiro pois antes eu não irei aceitar e não irei guardar vaga pra ninguém na equipe.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado