Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

GameShark - Como usá-lo

Tutoriais - GameShark (Cheats de GBA)

Primeiramente é necessário saber se seu emulador tem opção de colocar códigos de GameShark. Em nossa seção de emuladores são listados emuladores que possuem esse característica. Como avaliamos que o emuladore VisualBoyAdvance é o melhor para emular jogos de Game Boy em geral, a seguir teremos um guia de como utilizar um código.


Passo 1 :: Abra a lista de truques


No VisualBoyAdvance, carregue sua ROM. Após a abertura da ROM, só assim o menu de "Truques" ("Cheats" na versão americana) será habilitado. Clique no Truques, e acesse Lista de Truques (Cheat List) conforme a imagem ao lado.


Passo 2 :: Adicione um código de GameShark


Irá ser exibida uma janela conforme a imagem ao lado. Nela clique no botão Gameshark para abrir a tela de inserção de novo código GameShark conforme a imagem abaixo. Nela coloque a Descrição conforme o seu gosto, e no campo código coloque o código necessário para ativar o truque. Caso o truque precise de mais de um código conforme a tela abaixo, digite cada um espaço de quebra de linha entre eles. Após confirmar no botão OK será adicionado em sua lista o código do truque. Será possível depois Remover (Remove) e também apenas desativar um truque. Dê OK para confirmar os truques, e volte ao jogo.


Pronto seu código já deverá estar funcionando.


FONTES:POKELAND
SITE:http://www.pokeland.net
O MELHOR SITE DE POKEMON QUE EU JA OUVI FALAR.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado