Vote na Próxima enquete do PokeMensal - Professor Oak e divirta-se.
Páginas de Temporadas Restauradas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

História - Pokémon (1997-2011)

 Um Pouco Da História Das Evoluções De Pokémon (1997-2011) 
O anime Pokémon é uma das subdivisões da franquia Pokémon. O seu nome original é Pokétto Monsutã e foi criado no Japão em 1997.
A série chegou ao ocidente antes dos jogos, em 1998. Atualmente, apresenta doze temporadas e doze filmes, dividos em três séries: Original Series, que vai da primeira até a quinta temporada, Advanced Generation, que vai da sexta até a nova temporada e Diamond e Pearl, que começou na décima e atualmente está na décima-segunda temporada. Também foi lançada uma série spin-off chamada Pokémon Chronicles, que mostra alguns personagens conhecidos da série, como Brock, Misty e Casey em novas aventuras, além de exibir o especial Raikou: A Lenda do Trovão e os Especiais de Inverno do Pikachu.
É exibido no Japão pela TV Tokyo. Já nos Estados Unidos e na América Latina é exibido pelo Cartoon Network, no Canadá é exibido pela YTV e na Europa em geral é exibido pela Jetix.

Hoje, atualmente, existe mais uma temporada, o Pokémon Best Whishes, esse anime parece até ser infinito, mas isso trás felicidades aos fãs de todo o mundo, quanto mais episódios, mais pokémons, e quanto mais pokémons, mais jogos, e mais diverção e entreterimento.
Depois de vários roms feitos para GBA, a Nintendo então, resolveu enventar mais jogos, só que para Nintendo DS, ai surgiu, Pokémon Diamond, Pokémon Pearly, Pokémon Platinum, Pokémon HeartGold, Pokémon Soul Silver, atualmente, Pokémon Black e White dominam as atenções.
Pokémon HeartGold e Soul Silver, trouxeram uma inovação do antigo Pokemon Yellow, só que mais moderno, antes, o Pikachu, seguia o Ash (personagem do jogo) o jogo inteiro, mostrando suas reações e emoções, usando a mesma ideia, a Nintendo fez com que todos os pokémons capturados no Pokémon HG e SS, seguissem o personagem, mostrando suas reações e emoções, foi muito bom, uma ótima e inovadora ideia.
Pokémon Black e White, não tiveram essa inovação, mas tiveram um ótimo gráfico, em 2D e 3D, ele é um jogo que vale a pena, gráficos ótimos, nunca fica em uma só posição, muda várias vezes, e trás também a nova geração, 5º geração para ser mais preciso, de novos pokémons, bem criados e desenhados, com novos ataques, novas habilidades, e novo tudo. Até em 2011 é isso o que a Nintendo tem a nos oferecer, e está de muito bom tamanho.
Se pensarmos, poxa, como a Nintendo evolui com Pokémon e os demais jogos e animes, teve várias mudanças e isso foi inovador e excelente para os fãs, o que temos a desejar, é que sempre continuem inovando, Pokémon FOREVER.

1 comentários:

Anônimo disse...

:)) i love pokemon

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Olá, Para Você Que Quer Comentar Aqui, Agora Você Pode Usar Emoticons No Comentário, é Só Copiar o Código Que Fica Do Lado Do Emoticon Desejado, Postar e Pronto!
Fique Atento, Participe, Comente, Pergunte, Nosso Novo Sistema Automático Não Deixa Seu Comentário Ser Postado Antes De Ser Lido Por Um ADM Por Isso, Não Se Preocupe, Seu Comentário Com certeza Será Lido!!!

Automáticamente Serão Recusados Comentários Ofensivos Ou Com Palavras De Baixo Calão.

Obrigado